sábado, 17 de novembro de 2007

Ultimo dia de gorda!

Hoje é o dia que vou me "despedir" de algumas comidinhas...
Não vou exagerar, mas me permitir comer algumas coisas que sei que serão CORTADAS da minha lista por pelo menos 1 semana!!!

Porque???

Porque amanhã começo minha dieta pra valer!!!

Dieta pra valer???
ÉÉÉ!!! De 250/300 calorias e 30 minutos de esteira por dia!!!

Nossa... Vai ser meio foda...
Mas eu vou conseguir! Afinal, vou fazer esse esquema por 1 semana sóóó!!
O que é uma semana na minha vida??? Uma semana passa voando... e eu continuo gorrrda!
Agora vou usar essa semana para começar a mudar minha vida pra melhor!
Pretendo emagrecer 5 kilos nessa semana!

Um fator que me impulsionou nessa coisa toda é que no próximo sábado minha prima vai casar, e lá eu vou encontrar umas pessoas da minha família q não vejo há alguns anos...
Por isso tb... quero estar gatona! Só pra fazer um pouco de inveja... :)


E depois dessa semana de GUERRA, vou fazer uma dieta moderada, de 1000 cal por dia (e 30' de exercicios, lógico)!!


Bom, é isso!
Hoje é o dia preparatório... estou preparando minha cabeça e meu coração...


Afinal, o que é uma semana da minha vida pra começar a ficar linda e confiante pra sempre??!!

Nenhum comentário: